Polícia

Acusado de estelionato é preso após perseguição e tiros em Icaraí

Imagem ilustrativa da imagem Acusado de estelionato é preso após perseguição e tiros em Icaraí
Acusado foi capturado por policiais do Niterói Presente. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Um acusado de estelionato foi preso, na tarde desta segunda-feira (12), após perseguição e tiros em Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

De acordo com a Prefeitura de Niterói, uma equipe do Niterói Presente ouviu dois disparos na Rua Otávio Kelly, em Icaraí, feitos por um homem, que foi identificado como sendo um delegado da Polícia Federal. No local, os policiais foram informados que um jovem, de 25 anos, teria marcado com o delegado de vender um produto, mas no momento da compra, o delegado detectou irregularidades na venda e deu voz de prisão ao acusado.

A bordo de uma motocicleta, o jovem acusado tentou fugir pelas ruas de Icaraí, onde mais dois disparos foram feitos, mas acabou capturado por agentes do Niterói Presente na Rua João Pessoa.

O acusado foi levado para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde foi constatado que a motocicleta utilizada por ele na fuga estava com uma numeração de motor incompatível com o chassi. Ele foi autuado por estelionato e permaneceu preso.

< São Gonçalo segue registrando queda nos números de transmissão da Covid-19 Mais de 450 vagas de emprego disponíveis no Rio <